Política de Troca e Devolução

Trocas e Devoluções

A gente acredita que você vai amar sua Ezzy — mas se por algum motivo não rolar, tudo bem.
Nosso processo de troca e devolução é simples, rápido e sem estresse.


Prazo

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido pra solicitar troca ou devolução.


Condições

A peça precisa estar:
• Sem uso
• Na embalagem original
• Com etiquetas e certificados intactos

⚠️ Peças personalizadas só podem ser trocadas em caso de defeito de fabricação.


Como solicitar

É só entrar em contato com a gente:
📩 contato@studioezzy.com.br
📱 WhatsApp: (48) 98851-7159

Informe o número do pedido e o motivo. Vamos te responder rapidinho com os próximos passos.


Arrependimento ou desistência

Você pode devolver, sem problema.
Neste caso, o custo do frete fica por sua conta.
O valor do produto será reembolsado (frete não incluso).


Defeito ou erro no envio

Se a peça chegou com defeito de fabricação ou não era o que você pediu,
a gente cobre o frete e faz a troca ou reembolsa o valor total.


Reembolso

Assim que o produto chegar de volta, iniciamos o processo de reembolso.
O prazo depende da forma de pagamento utilizada.


Acompanhamento

Você será atualizado(a) por e-mail ou WhatsApp durante todo o processo.


Se surgir qualquer dúvida, estamos por aqui:
📩 contato@studioezzy.com.br
📱 (48) 98851-7159

Conte com a gente 💛
Sua experiência com a Ezzy precisa ser tão boa quanto usar a joia.

×